MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauruenses indicam 50 demandas para o Orçamento estadual
Sugestões foram apresentadas em audiência pública ontem, na Câmara
Liderança políticas, entidades sociais e de classe de Bauru e mais 20 cidades da região elencaram cerca de 50 propostas a serem contempladas pelo Orçamento Estadual de 2019, durante audiência pública realizada ontem na Câmara Municipal pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
Deste total, foram eleitas algumas prioridades a curto prazo: como a construção do novo Fórum, de um centro de atendimento a dependentes químicos, e também a viabilização do Parque Tecnológico como forma de geração de emprego e renda para a cidade e região.
Diretor da 3ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) de Bauru, o juiz João Thomaz Diaz Parra disse que estão sendo pleiteados R$ 20 milhões para o início das obras. Ele destaca que já há um terreno de 50 mil metros quadrados pertencente à Fazenda do Estado.
As sugestões elencadas na audiência de ontem serão protocoladas na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp, que é presidida pelo deputado Wellington Moura (PRB) e composta por 11 membros efetivos.
Além do Fórum, do centro para dependentes químicos e construção de um Parque Tecnológico, foram elencadas também como prioridades para repasse do Estado mais recursos para recuperação e pavimentação de rodovias e estradas rurais; além da ampliação de recursos para o Iamspe; construção de novos Centros de Convivência do Idoso na região; reforma e modernização do prédio do Instituto Adolfo Lutz de Bauru e ampliação de vagas para os ensinos técnico e tecnológico por meio das Etecs e Fatecs.

Notícia Postada em 21/06/2018 às 11:30:03 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação