MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Três pessoas são presas em Bauru na Operação Gestas 2
Objetivo é desmantelar organização criminosa voltada para o desvio de mercadorias estrangeiras que se encontravam apreendidas no depósito da Receita Federal em Araraquara
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal em Araraquara deflagraram na manhã desta quinta-feira a operação Gestas 2, que resultou na prisão de três pessoas em Bauru. O trabalho tem por objetivo desmantelar organização criminosa voltada para o desvio de mercadorias estrangeiras que se encontravam apreendidas no depósito da Receita Federal em Araraquara.
Desvios também ocorreram no depósito local, por parte de funcionários da empresa anterior que prestava serviços em Bauru. A investigação, que durou dez meses, constatou que os responsáveis pela empresa que administrava o depósito da Receita Federal desviaram, ao longo de cinco anos, grande quantidade de cigarros estrangeiros que lá se encontravam.
Segundo levantamento da própria Receita Federal, o montante desviado chega a 40 milhões de maços de cigarros, sendo que o alvo principal foi preso em Curitiba. Estima-se que a venda desses produtos no comércio tenha rendido à organização criminosa cerca de 50 a 70 milhões de reais.
No total, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária e 14 mandados de busca e apreensão nas cidades de Curitiba, Bauru e Ibiúna, além do sequestro de bens imóveis e valores depositados em instituições bancárias. Os investigados responderão pelos crimes de peculato e organização criminosa, cujas penas, somadas, variam de 5 a 20 anos de reclusão, além de multa, informa a Polícia Federal.

Notícia Postada em 14/06/2018 às 11:24:46 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação