MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Arraiá Aéreo terá helicóptero da Polícia Civil
Aeronave é vinculada ao Serviço Aerotático do Deic
Neste ano, a Polícia Civil pretende ampliar sua participação no tradicional Arraiá Aéreo, que terá sua 5ª edição neste fim de semana no Aeroclube de Bauru. Para isso, uma das iniciativas será a participação inédita do helicóptero Pelicano, vinculado ao Serviço Aerotático do Departamento de Investigações Criminais (Deic).
Além da aeronave, trazida de São Paulo especialmente para o evento, os dois dias de Arraiá contarão com a participação da infraestrutura local da Polícia Civil e de delegacias especializadas.
Segundo o delegado divisionário de polícia do Deinter-4 de Bauru, Luiz Roberto Saúd Bertozzo, há pouco tempo, a mesma aeronave que estará no evento, esteve na região à serviço em uma megaoperação. "Os helicópteros nos dão apoio aéreo em toda parte operacional da Polícia Civil. Recentemente, esse Pelicano esteve em Jaú, em uma operação grande com o objetivo de prender membros do Tribunal do Crime", afirma Bertozzo.
O tradicional Arraiá Aéreo, um dos maiores eventos de aviação do País, ainda terá um leque de atividades gratuitas que levarão os visitantes do passado ao futuro.
Realizado no Aeroclube de Bauru pela Fundação Astronauta Marcos Pontes e pela prefeitura, o 5.º Arraiá Aéreo conta com a parceria do JC e de diversas organizações e empresas. A expectativa é de reunir até 100 mil pessoas nos dias 9 de junho (das 14h às 20h) e 10 de junho (das 9h às 19h). O público poderá escolher entre comprar a entrada (a R$ 10,00 para adultos e R$ 5,00 para crianças até 12 anos) ou levar um quilo de alimento não perecível por pessoa.
Para evitar filas, as entradas estão à venda no site www.eventoaereo.com.br, onde a programação também já pode ser conferida. Os ingressos antecipados só podem ser adquiridos no dinheiro.

Notícia Postada em 09/06/2018 às 12:49:49 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação