MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Candidato à prefeitura de Bariri é investigado por suspeita de compra de votos
Eleições suplementares acontecem neste domingo
Um dos candidatos a prefeito de Bariri nas eleições suplementares deste domingo, 3, é investigado por suspeita de compra de votos. Um boletim de ocorrência foi registrado contra Leoni Neto do PSDB. O candidato não foi localizado pela reportagem para falar sobre a investigação.
Segundo a polícia, Leoni Neto apareceria em uma gravação feita na última terça-feira, 29, à noite entregando R$ 100 para um homem que pediu dinheiro para transportar eleitores e fazer um churrasco. Uma mulher que estava com esse homem teria feito a filmagem.
Um inquérito policial foi aberto para investigar a suspeita de crime eleitoral, que também vai ser investigada pelo Ministério Público. Já a Justiça Eleitoral abriu uma investigação judicial eleitoral que foi apresentada pela chapa adversária de Leoni.
O resultado dessa investigação pode mudar o resultado das eleições deste domingo. Isso porque, se for condenado pelo crime eleitoral, Leoni pode ficar inelegível e caso seja o candidato eleito não poderá assumir a prefeitura.
Leoni foi candidato e também venceu as eleições em 2016, mas sua chapa teve o registro indeferido pela Lei da Ficha Limpa, já que o candidato a vice-prefeito, Benedito Mazotti, havia sido condenado pela Justiça por desvio de remédios da rede pública na época em que era prefeito da cidade.
Além de Leoni Neto, Airton Pegoraro do MDB concorre às eleições deste domingo. A prefeitura de Bariri vem sendo comandada atualmente por Vagner Matheus Ferreira do PSD, presidente da Câmara. Ele é o segundo prefeito interino da cidade em menos de dois anos.
Em janeiro de 2017, Paulo Araújo de Barros do PSDB assumiu a prefeitura por ter sido eleito o presidente da Câmara após a chapa eleita ter sido impugnada. Em abril deste ano, porém, Paulo Araújo foi preso suspeito de estuprar uma menina de 8 anos em Bauru.
Após a prisão, Araújo foi expulso do PSDB, afastado das funções e pode ter o mandato de vereador, para o qual foi eleito, cassado. Ele permanece preso na Penitenciária de Tremembé e o caso corre em segredo de Justiça.

Notícia Postada em 02/06/2018 às 09:18:34 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação