MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Feira de Artesãs: inscrições para evento vão até o dia 15
Iniciativa vai ganhar vida em agosto na cidade, informa a Prefeitura de Bauru
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda – Sedecon, recebe até o dia 15 de junho inscrições para a Feira das Mulheres Artesãs e Economia Criativa de Bauru, que será realizada no mês de agosto como parte das comemorações de aniversário da cidade.
Os interessados devem se inscrever diretamente na Sedecon, localizada na rua Virgílio Malta, 17-06, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O cadastro valerá para as feiras realizadas até junho de 2019.
Serão selecionados 100 artesãos de Bauru, sendo 50 trabalhos artesanais e 50 trabalhos de economia criativa. Importante ressaltar que, embora voltada especialmente às mulheres, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino, é permitida a participação de homens artesãos.
Serão admitidos a participar da seleção artesãos, cooperativados ou não, residentes em Bauru que possuam tenda ou barraca própria e apresentem os seguintes documentos: protocolo de inscrição (preenchido na Sedecon), documento pessoal com foto, comprovante de residência, um exemplar do trabalho artesanal que será encaminhado á banca julgadora, comprovante de inscrição na Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades) ou certificado de Micro Empreendedor Individual (MEI).
Os candidatos que atenderem todas as exigências contidas no edital, e devidamente inscritas, terão seus trabalhos avaliados por uma Comissão de Seleção de Notório Saber em Artesanato, formada por três membros da Secretaria da Cultura para este fim, conveniados à Sutaco.
A lista com os nomes dos aprovados será publicada no Diário Oficial, e em listas que serão afixadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, no prazo máximo de sete dias úteis após a realização do processo de seleção. Todos os detalhes do chamamento podem ser consultados no Diário Oficial, através do link http://www.bauru.sp.gov.br/arquivos2/sist_diariooficial/2018/04/do_20180410_2957.pdf.
Requisitos
Serão admitidos a participar da seleção artesãos, cooperativados ou não, residentes em Bauru que possuam tenda ou barraca própria e apresentem os seguintes documentos: protocolo de inscrição (preenchido na Sedecon), documento pessoal com foto, comprovante de residência, um exemplar do trabalho artesanal que será encaminhado à banca julgadora, comprovante de inscrição na Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades) ou certificado de Micro Empreendedor Individual (MEI).

Notícia Postada em 01/06/2018 às 14:49:02 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação