MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Coronel Robson Douglas de Souza, novo comandante do CPI-4, prega PM mais cortês
Ele também quer um maior reconhecimento do trabalho policial
 Foto: Divulgação 
O novo comandante do Comando de Policiamento do Interior-4 (CPI-4) em Bauru, coronel PM Robson Douglas de Souza, destacou que, entre suas metas de gestão, está o desafio de acabar com o estigma de hostilidade da Polícia Militar frente à comunidade. Ele prega, ainda, a valorização e reconhecimento do policial.
"Eu tenho uma grande preocupação com o atendimento policial à comunidade, para que seja o mais cortês possível. A atividade da polícia já é, por natureza, um pouco antipática à sociedade porque são ações de fiscalização e de cumprimento da lei. A ideia é procurar com que os nossos policiais, em relacionamento com a comunidade, consigam cumprir essas missões de uma forma que mais conquistemos amigos", declara Souza.
O comandante também fala sobre a importância em valorizar o policial militar. "É uma preocupação do comando-geral da Instituição. Por isso, a gente sempre procura melhorar as instalações para os policiais, uma vez que o nosso local de trabalho é como se fosse a nossa casa. Essa valorização dos bons serviços prestados, através de homenagens, por exemplo, é uma forma de motivá-los nas atividades do dia a dia".
Há 32 anos na PM, o coronel assume o posto após deixar o comando do 2.º Batalhão de Polícia Rodoviária de Bauru, onde atuou pelo período de um ano e meio. Ele espera manter os resultados positivos conquistados sob o comando do coronel Airton Iosimo Martinez, que se aposentou em abril de 2017.
O coronel informou duas mudanças de comando na região devido a promoções de policiais, uma delas em Bauru. O tenente-coronel Fernando Xavier Pinto (que é de Bauru), atualmente no comando do 9.º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9.º BPM-I), com sede em Marília, deverá assumir o comando do 4.º BPM-I de Bauru, atualmente sob o comando interino do major Fabiano de Almeida Serpa.

Notícia Postada em 25/05/2018 às 16:22:00 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação