MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru sedia Exposição Brasileira de Mangalarga
Exposição Brasileira ocorre de 24 a 27 de maio no Recinto Mello Moraes
Os bauruenses e moradores de cidades da região vão ter um final de semana diferente. Isto porque a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo da Raça Mangalarga promove, pela primeira vez no município, a Exposição Brasileira da raça. De 24 a 27 de maio, o Recinto Mello Moraes estará repleto de animais daquela que é conhecida como "a mais brasileira das raças equinas".
Entre as atrações, a que mais deve chamar a atenção dos bauruenses é o test horse. Trata-se, como o nome diz, de testar o animal em uma cavalgada controlada por técnicos no local. Em resumo, o bauruense poderá montar e cavalgar em animais dóceis da raça Mangalarga.
Considerada uma das melhores raças para a prática de cavalgadas, o Mangalarga vem retomando o seu crescimento e a região de Bauru é estratégica para isso por reunir criatórios tradicionais e contar com espaços para a prática do esporte.
Para participar do test horse basta comparecer ao Recinto e se inscrever na hora, gratuitamente. Além do test horse, o evento contará com exposição de cavalos e provas. O recinto terá, ainda, um Festival de Food Trucks e outras atrações.
A Exposição Brasileira do Cavalo Mangalarga é a segunda mais importante do calendário de provas da raça. Nas pistas, mais de 200 animais vindos de diversos estados, como Minas Gerais, Paraná e São Paulo, vão disputar as provas de Marcha e Funcional, onde serão eleitos os campeões brasileiros deste ano. Os concorrentes serão avaliados nos quesitos morfologia (parte estética do cavalo) e andamento, por um quadro de jurados composto por técnicos qualificados para avaliar a raça. A entrada é franca.

Notícia Postada em 23/05/2018 às 11:11:02 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação