MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em Bauru, Super Tucano faz voo preparatório para o Arraiá Aéreo
Aeronave da Esquadrilha da Fumaça é presença confirmada no evento, encabeçado pelo astronauta Marcos Pontes no Aeroclube e que ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho
Nas últimas semanas um avião A-29 Super Tucano fez voos rasantes em Bauru. A aeronave, pilotada pelo major da Força Aérea Brasileira Cleryson Wander Teixeira, compõe revoada da Esquadrilha da Fumaça e esteve na cidade para uma missão de reconhecimento, que dará as coordenadas para o show de acrobacias programado para 10 de junho, segundo dia do Arraiá Aéreo.
Realizado no Aeroclube de Bauru pela Fundação Astronauta Marcos Pontes e pela prefeitura, o evento chega a sua 5.ª edição e conta com parceria do Jornal da Cidade e diversas organizações e empresas. A expectativa é de reunir até 100 mil pessoas nos dias de Arraiá, em 9 e 10 de junho.
Uma das principais atrações confirmadas para esta edição é justamente a apresentação dos sete aviões da Esquadrilha da Fumaça, que deve ocorrer entre 16h e 17h do domingo.
"Sou o oficial precursor, minha missão aqui é realizar passagens baixas com o avião para o reconhecimento da área. Verifico, por exemplo, se há novas edificações no espaço que utilizamos ou antenas de rádio, que podem causar interferência no dia da apresentação", explica o major Wander Teixeira. "Também verifico quais os melhores eixos para que o público enxergue bem o espetáculo", completa.
O Arraiá Aéreo será realizado no dia 9 de junho, das 14h às 20h, e no dia 10, das 9h às 19h. A entrada será franqueada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado para entidades assistenciais de Bauru e região. Sem o alimento, será cobrado R$ 5,00 para crianças com até 12 anos e R$ 10,00 para adultos. Crianças de colo têm entrada livre. O valor será revertido em ações sociais da Fundação Astropontes.
Edson Mitsuya lembra que o evento também terá inúmeras atrações em solo, como as carretas com oficinas, demonstrações e palestras nas áreas de ciência e tecnologia. "Para comodidade do público, teremos quatro entradas e saídas para o evento neste ano. E estamos em negociação para terceirizar um estacionamento nos limites do próprio Aeroclube, para que haja fluxo normal no trânsito nas imediações".

Notícia Postada em 22/05/2018 às 15:55:12 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação