MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Justiça autoriza grupo de ex-funcionários a vender imóvel da ECCB
Dos 847 trabalhadores prejudicados, cerca de 700 ainda aguardam os valores
O Grupo Ex-ECCB Unidos, formado por antigos funcionários da extinta Empresa Circular Cidade de Bauru, conseguiu, na Justiça, autorização para vender o prédio da instituição, na quadra 1 da avenida Aureliano Cardia, para, finalmente, quitar as dívidas trabalhistas, reivindicação que já se arrasta por 16 anos.
Segundo o representante do grupo, Valter Cardoso, os ex-funcionários ingressaram com uma ação junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) solicitando que fossem nomeados depositários do imóvel, que estava abandonado e, com isso, perderia o seu valor no decorrer do tempo.
"O pedido foi acatado pelo juiz Edson da Silva Júnior e o grupo montou uma comissão para cuidar da venda do prédio, avaliado em quase R$ 22 milhões", complementa.
Quando a ECCB perdeu a licitação para operar o transporte coletivo do município, os funcionários foram demitidos sem receber os dias trabalhados e as verbas rescisórias. Após a intervenção da Justiça, apenas o FGTS foi liberado.
Dos 847 trabalhadores prejudicados, Cardoso calcula que aproximadamente 700 ainda aguardam pelos valores a que têm direito. Em cálculos atuais, o débito chega a R$ 33 milhões.
Como o valor do imóvel não chega ao total da dívida, o representante do grupo afirma que haverá uma assembleia para decidir se dará continuidade ou não ao processo, com o intuito de receber todo o valor.
O grupo contratou um vigilante e realiza a manutenção do local frequentemente. Além disso, os ex-funcionários fizeram um vídeo, mostrando as instalações para possíveis compradores. As imagens estão disponíveis na página Ex-ECCB Unidos, no Facebook. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone de Cardoso, que é o (14) 99794-6410.

Notícia Postada em 16/05/2018 às 11:24:19 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação