MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Um técnico foi preso em Pirajui
Ele foi condenado por estuprar a própria filha de 9 anos
A Polícia Civil prendeu na manhã dessa quinta-feira, 19, em Pirajuí, um técnico de 61 anos condenado a mais de 46 anos de prisão por estuprar a própria filha, na época com nove anos, e dois amigos dela, de oito e nove anos. Ele foi levado à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde ficam os presos por crimes sexuais da região.
O homem foi detido na Praça Coronel Joaquim Pizza, no Centro. Ele estava com a prisão decretada desde o último dia 16, quando o Tribunal de Justiça rejeitou por unanimidade recurso de apelação contra a decisão de primeira instância que alegava falta de provas e pedia a redução da pena.
Em novembro de 2016, o técnico foi condenado pela 2ª Vara Criminal de Pirajuí a 46 anos e oito meses de prisão em regime inicialmente fechado por três acusações de estupro de vulnerável. A sentença teve como base um inquérito policial instaurado pela delegacia de Pirajuí no ano de 2013.
As investigações conduzidas pelo delegado titular César Ricardo do Nascimento revelaram que, em 2012, em sua residência, o homem teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal com a própria filha, na época com 9 anos, e com dois colegas de escola dela, de oito e nove anos.
Uma das vítimas foi a responsável por denunciar os abusos à diretora da escola onde todos estudavam, que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil. Durante uma audiência judicial, a filha do técnico chegou a ter uma crise de choro ao relembrar a violência sexual praticada pelo próprio pai.
O homem sempre negou todas as acusações de estupro, acusando a sua ex-companheira de lhe imputar os crimes por vingança supostamente motivada por motivos patrimoniais. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Notícia Postada em 20/04/2018 às 16:02:25 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação