MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em Barra Bonita menino morre depois de ser picado por escorpião
Garoto de 6 anos foi socorrido até a Santa Casa de Jaú, onde havia soro, mas não resistiu
 Foto: Divulgação 
Um menino de seis anos morreu na Santa Casa de Jaú após ser picado por um escorpião em Barra Bonita. O corpo dele foi sepultado neste domingo, 15, no Cemitério de Barra Bonita.
Bryan Gabriel Alves reclamou de dor no pé durante à tarde, quando brincava no quintal da casa da família, no Jardim Nova Barra. No local, o pai dele encontrou um escorpião. Inicialmente, ele foi levado ao Hospital e Maternidade São José, em Barra Bonita.
"Ele foi atendido, estabilizado e transferido para a Santa Casa de Jaú", informa o diretor do hospital, José Luís Minutti. De acordo com ele, a transferência foi necessária porque o hospital de Barra Bonita não possui o soro contra a picada de escorpião.
O diretor conta que, hoje, apenas Jaú tem o medicamento. Segundo ele, além do tipo de escorpião, idade da vítima e fatores como dificuldade de coagulação contribuem para a letalidade.
Minutti pontua que retornou de viagem no sábado à noite e não teve acesso à ficha de atendimento do paciente e ao atestado de óbito para saber se a morte dele realmente foi causada pela picada de escorpião.
Mesmo sem a confirmação, pelas redes sociais, muitos moradores de Barra Bonita reclamaram da infestação de escorpiões no município, até mesmo em pontos considerados turísticos, como a Praça do Teleférico, e da falta de ações do poder público.
Em nota, a Prefeitura de Barra Bonita informou que está preparando uma campanha de combate a escorpiões. "A prefeitura lamenta profundamente essa fatalidade da morte da criança, supostamente por picada de escorpião. Barra Bonita não vive uma infestação, porém, tem aumentado o aparecimento de escorpiões", revela.

Notícia Postada em 16/04/2018 às 16:57:31 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação