MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Brotas está no circuito das corridas na natureza
Pelo segundo ano consecutivo, o município sediará quatro provas
Assim como Bonito, Lençóis Maranhenses e Fernando de Noronha, três dos mais importantes destinos de ecoturismo do Brasil, sediam importantes eventos de atletismo para amadores, Brotas vai sediar neste sábado e domingo a Trirex Train Run, com provas de 5 km, 10 km, 20 km, 30 km, 42 km, maratona aquática de 750 metros, 1,5 km e 3 km, corrida kids, simpósio técnico, triathlon, duathlon e aquathlon.
No ano passado foram realizadas quatro provas do gênero no município. Todas as provas são realizadas em trilhas e em estradas rurais de terra recheadas de desafios, passando por relevo assimétrico da região.
O atleta amador Felipe Lima Oliveira, que já foi pódio em Brotas e vai disputar três das quatro provas deste ano, pretende participar das duas edições Trirex Train Run e também a Ultramaratona, que será em junho também no município.
A expectativa é que cada etapa do Trirex Train Run tenha a participação de cerca de 800 corredores oriundos de São Paulo e de outros Estados, a maioria amadora, mas também alguns profissionais. A ultramaratona, que neste ano terá a largada em São Pedro e a chegada em Brotas, no Patrimônio, deve reunir 600 participantes de várias partes do Brasil, estima a organização.
A corrida no município será a Trirex Train Run, nos dias 7 e 8 de abril, com provas de 5 km, 10 km, 20 km, 30 km, 42 km, maratona aquática de 750 metros, 1,5 km e 3 km, corrida Kids, simpósio técnico, triathlon, duathlon e aquathlon. Mais informações em (http://www.ativo.com/calendario/todos/america-do-sul/br/sp/brotas/trail-run/34826/trirex-trail-run).

Notícia Postada em 07/04/2018 às 09:36:21 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação