MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Caminhão da Prefeitura de Birigui capota e mata dois servidores
Polícia investiga o acidente
 Foto: Divulgação 
Dois funcionários da Prefeitura de Birigui morreram após o caminhão em que eles estavam capotar no início da tarde desta quinta-feira, 5, em uma via da cidade. Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu quando o veículo passou com uma das rodas sobre um poço de visita de esgoto.
De acordo com a Guarda Municipal, o caso aconteceu por volta das 13h30, na avenida Geraldo Ciese, onde está sendo construído o Distrito Industrial 2.
Por volta das 16h, o local permanecia preservado, aguardando equipe do IC (Instituto de Criminalística) para realizar a perícia.
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, emitiu nota pouco antes das 17h, confirmando a morte dos dois servidores que trabalhavam como operadores de máquinas na administração municipal.
As vítimas são Manoel Augusto de Araújo, também conhecido como Pernambuco, 60 anos, e Nilson José Santana, o Nilsão, 55. Segundo a nota, o primeiro chegou sem vida no pronto-socorro municipal de Birigui, enquanto o segundo estava com ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, e foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
Porém, segundo a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada na unidade já sem vida. "O médico plantonista ainda fez massagem cardíaca e o óbito foi constatado às 16h23", informa em nota. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
A Prefeitura informa que o prefeito Cristiano Salmeirão (PTB) decretou luto oficial de três dias devido às mortes e solicitou aos servidores da Secretaria Municipal de Administração ofereçam suporte aos familiares das vítimas.
“Estamos todos abalados com a perda dos nossos servidores, que eram queridos pelos amigos de trabalho. Pernambuco e Nilsão eram ótimos funcionários, excelentes em suas funções. Estamos orando para os familiares das vítimas”, declarou.
De acordo com a administração municipal, Araújo trabalhou na Prefeitura de Birigui por 12 anos, em períodos alternados, enquanto Santana trabalhou por 27 anos, também em períodos alternados.
O município informa que a polícia irá investigar as causas do acidente.

Notícia Postada em 06/04/2018 às 18:03:06 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação