MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Sebrae Aqui será lançado para facilitar a abertura de negócios
Inauguração será nesta sexta em Bauru
A Prefeitura de Bauru, através da Sedecon, em parceria com o Sebrae SP, inaugura nesta sexta-feira, às 15h, o Sebrae Aqui, extensão do Sebrae Bauru.
O evento terá a presença de Paulo Skaf, presidente do Sebrae-SP, do prefeito Clodoaldo Gazzetta e de autoridades locais. A Sedecon está localizada na rua Virgílio Malta, 17-06.
O Sebrae Aqui tem por objetivo oferecer suporte, orientação e atendimento individual ao cidadão interessado em abrir uma empresa e empresários que buscam atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios e Gestão de Pessoas.
É um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração da parceria entre o Sebrae-SP, prefeitura e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.
Atualmente, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico atende mensalmente cerca de 2,9 mil pessoas. Desse total, 30% são empresários que procuram o Sebrae para orientação na criação ou no aprimoramento do negócio, buscando cursos, palestras, oficinas, consultorias e informações sobre a formalização de empresas.
A cerimônia contará ainda com o lançamento oficial do programa Emprega Bauru - Plataforma Digital, que oferece a intermediação entre empregadores e candidatos, facilitando a busca de oportunidades no mercado de trabalho e a oferta de empregos. Atualmente, a plataforma possui mais de 60 empresas e 6.878 candidatos cadastrados. Em relação ao número de vagas, 40% delas foram preenchidas por candidatos cadastrados através do Emprega Bauru.

Notícia Postada em 04/04/2018 às 16:45:05 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação