MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Festival de Poesia agita Dois Córregos na próxima semana
Uma das novidades desta edição será o "Altas Prosas", encontro didático entre representantes da cultura brasileira e estudantes
Dois Córregos - Com o tema "Os Sons da Poesia", Dois Córregos será palco, entre os dias 2 e 8 de abril, da 11.ª edição do Festival de Poesia, considerado um dos maiores eventos culturais do Interior do Estado de São Paulo.
O festival é realizado pelo Instituto Usina de Sonhos em parceria com a Prefeitura de Dois Córregos. Para este ano, a organização do evento preparou uma programação que inclui shows, apresentações culturais e o tradicional concurso de poesia.
Além disso, palestras sobre o papel da poesia na história do Brasil também marcam a edição. Uma das novidades será o "Altas Prosas", encontro didático entre representantes da cultura brasileira e alunos de escolas particulares e estaduais.
Durante três dias, eles irão se reunir na Usina de Sonhos, na rua 13 de maio, 627, sob a coordenação de Chris Cury, diretora da Companhia de Teatro Trovamores, para compartilhar experiências e esclarecer dúvidas sobre assuntos variados.
Dois dos principais destaques desta edição são o ator e poeta Eduardo Tornaghi e o cantor Guilherme Arantes, que fará uma apresentação aberta ao público no dia 7, às 21h, na Praça da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, no Centro.
Os visitantes também poderão aproveitar a praça de alimentação, que irá funcionar na Praça da Matriz durante todos os dias do festival. Todo o dinheiro arrecadado pelas barracas será revertido às entidades assistenciais do município.

Notícia Postada em 02/04/2018 às 16:07:38 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação