MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Ciclo de debates do TCE será nesta sexta-feira em Bauru
Evento prevê participação de 83 lideranças regionais
Lideranças políticas e gestores de 83 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) das regiões de Bauru (UR-02) e Marília (UR-04) se reúnem, na sexta-feira (23), a partir das 10h00, no Auditório Espaço Vida, em Bauru, para participarem do segundo encontro do 22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. As informações são da assessoria.
O evento, que contará com a presença do presidente do TCE, conselheiro Renato Martins Costa, tem como objetivo orientar os gestores públicos e lideranças regionais - prefeitos, vereadores, secretários - sobre as boas práticas administrativas no sentido de promover melhorias nas gestões municipais.
Durante o encontro, uma equipe de técnicos do TCESP apresentará palestras abordando temas relativos às áreas de Controle Interno, Terceiro Setor, Transparência e Acesso à Informação (com foco na criação das Ouvidorias), aplicação de recursos nos setores do Ensino e Precatórios Judiciais (com base na interpretação do proposto na Emenda Constitucional 99/2017), e elaboração de Editais.
Ao longo do ano de 2018, serão realizados 11 (onze) encontros abrangendo o interior, o litoral e a capital de São Paulo. A íntegra do calendário - com locais, datas e municípios que estarão representados - pode ser consultada por meio do link http://goo.gl/KiHgd5 ou pelo infosite do Ciclo de Debates (http://www.tce.sp.gov.br/ciclo).
SERVIÇO
22º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais: 23/3, sexta-feira, a partir das 10h, no Auditório Espaço Vida - rua Gustavo Maciel, 2-50, Centro, Bauru. Mais informações: UR-02 - Bauru. Diretor: José Paulo Nardone - rua José Francisco Augusto, 5/4 - Jardim Godoy. Telefone: (14) 3237-1530 E-mail: ur02@tce.sp.gov.br

Notícia Postada em 22/03/2018 às 15:29:04 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação