MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Suspeito de golpes é preso em Pirajuí
Segundo a Polícia Civil, ‘Marco Nó’ gerou prejuízos de milhares de reais a várias vítimas e faz da prática de crimes seu meio de vida
 Foto: Divulgação 
A Polícia Civil de Pirajuí prendeu nessa quarta-feira, 21, o autônomo Marcos Antônio da Silva, o "Marco Nó", suspeito de aplicar golpes em várias cidades da região. O processo que deu origem ao pedido de prisão preventiva aceito pela Justiça refere-se a caso de estelionato ocorrido em 2014. A defesa dele afirma que a vítima já foi restituída e que ingressou com habeas corpus pedindo a soltura do seu cliente.
Inquérito concluído recentemente pela Polícia Civil apurou que, em setembro de 2014, "Marco Nó" vendeu 12 cabeças de gado para morador de Duartina recebendo adiantado pela transação R$ 14 mil. Após uma semana, apenas dois animais foram entregues. Como o acordo não foi integralmente cumprido, a vítima desfez o negócio, devolveu os dois bois e pediu o seu dinheiro de volta, recebendo cheques sem fundos.
Alegando a necessidade de garantir a manutenção da ordem pública, preservar a segurança da instrução criminal e evitar a fuga do indiciado da cidade, o delegado responsável pelas investigações, César Ricardo do Nascimento, representou pela prisão preventiva dele. No pedido feito à Justiça, foram anexadas cópias de boletins de ocorrência registrados recentemente onde "Marco Nó" figura como investigado.
Na denúncia oferecida contra o autônomo por estelionato, o Ministério Público (MP) concordou com a prisão preventiva dele. "Ele se dedica reiteradamente à prática de estelionatos, faz do crime seu meio de vida, possui extensa ficha criminal e já foi condenado outras vezes pela Justiça", diz o delegado. Até pouco tempo, de acordo com Nascimento, "Marco Nó" cumpria pena em regime aberto pelo mesmo crime.
O advogado de "Marco Nó", Bruno Papile Poloni, entende que a prisão dele é indevida, questiona a falta de informações na denúncia sobre o pagamento feito posteriormente à vítima e informa que já ingressou com pedido de liminar em habeas corpus no Tribunal de Justiça solicitando a soltura do seu cliente.

Notícia Postada em 22/03/2018 às 15:25:44 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação