MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Quaresma deve fechar com 8% a mais de vendas
Previsão é do diretor da APAS, regional de Marília
 Foto: Divulgação 
A quaresma deve fechar com 8% a mais de vendas de pescados em relação ao mesmo período do ano passado. Esta é a estimativa da Apas - Associação Paulista de Supermercados, que também tem um cálculo positivo quanto à Páscoa, com previsão de 5% de aumento na comercialização de chocolates.
O vice-presidente da Apas, Eduardo Kawakami, que é de Marília, ressaltou como bases para a previsão otimista as medidas econômicas adotadas em 2017. “Essas medidas já começaram a surtir efeito, como a redução do desemprego e as reposições salariais. O resultado é a retomada do poder de compra e os supermercados já sentem essa melhora. E espera-se um incremento nas vendas de peixes e chocolates”.
E a melhora na economia confere maior confiança quanto à perspectiva futura, o que também elevam as compras dos consumidores, que voltam a buscar produtos tradicionais de Páscoa nos supermercados.
Especificamente quanto aos chocolates, Kawakami calcula 5% de aumento nas vendas. E os pescados têm uma estimativa ainda maior não somente para a Sexta-Feira Santa, mas durante todo esse período de quaresma, em torno de 8%.
E os ovos de galinha também devem apresentar crescimento de 6% a 8% nas vendas. Isso porque os preços normalmente atingem seus melhores resultados neste período devido à alta demanda.
Em 2017, a região de Marília foi responsável por 1,7% do faturamento do setor supermercadista no estado, o que equivale a aproximadamente R$ 1,9 bilhões. Só nesta cidade o setor de supermercados faturou no ano passado R$ 566 milhões, o que equivale a 30% da região e 0,50% do faturamento de todo o estado de São Paulo.
O setor emprega, na região, aproximadamente, 9 mil colaboradores. E a Regional Marília tem, hoje, 92 associados, que somam 134 lojas em 52 cidades.

Notícia Postada em 19/03/2018 às 15:51:03 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação