MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Chuva de 15 minutos derruba árvores e deixa carros ilhados em Bauru
Temporal também provocou estragos em Avanhandava e Bilac
 Foto: Divulgação 
A chuva que ocorreu na tarde desta segunda-feira, 5, em alguns municípios da região, causou estragos em, pelo menos, duas cidades. Em Bilac, o teto do terminal rodoviário ficou danificado com os ventos fortes. Algumas partes da estrutura metálica saíram, enquanto outras ficaram retorcidas. Ninguém se feriu.
Em Avanhandava, uma rajada de vento causou a queda de árvores e toldos de estabelecimentos comerciais. Funcionários e proprietários tiveram bastante trabalho quando a chuva cessou.
Na praça Santa Luzia, que fica no Centro, diversas árvores ficaram retorcidas com a força do vento. A estrutura de uma lanchonete, próxima ao local, balançou, causando medo e preocupação para um funcionário que estava construindo um banheiro público. Apesar do susto, não houve feridos.
Em Bauru, já no período da noite, foram apenas 15 minutos de chuva, mas a força da tempestade que atingiu a cidade, foi suficiente para derrubar árvores em vários pontos da cidade, arrastar e ilhar veículos e deixar 18 mil imóveis sem energia elétrica. Artérias viárias como as avenidas Rodrigues Alves, Nações Unidas e Duque de Caxias também ficaram no escuro, inclusive com semáforos apagados.
Acompanhado de ventos fortes e, em alguns momentos, até mesmo de granizo em algumas regiões, o temporal teve início por volta das 20h30. Poucos minutos depois, a chuva perdeu força, mas os estragos já estavam feitos.
Além das principais avenidas de Bauru, ficaram sem energia o Centro e bairros como o Núcleo Mary Dota, Jardim Bela Vista, Parque São Geraldo, Parque Santa Cecília e Vila Santa Luzia. Na rua Araújo Leite, uma descarga elétrica provocou a explosão de um transformador.
Conforme boletim divulgado pelo Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Bauru e assinado pelo meteorologista José Carlos Figueiredo, até quarta-feira (7) as condições de instabilidade permanecem sobre o Estado, devido a formação de áreas de baixas pressões no interior do continente.

Notícia Postada em 06/03/2018 às 17:15:23 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação