MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Apreensão de cigarros na região de Marília atinge 1,4 milhão de maços em dois meses
Total já é maior que o volume registrado em todo o ano passado
 Foto: Divulgação 
Apenas nos dois primeiros meses deste ano já foram apreendidos na região de Marília quase 1,4 milhão de maços de cigarros transportados ilegalmente perlas estradas do Centro-Oeste Paulista.
O total representa um número bem maior que o volume apreendido no ano passado inteiro, quando foram retirados de circulação 1,18 milhão de maços. Segundo a Polícia Federal, a região é rota desde a fronteira até a capital, onde a maior parte dos carregamentos é distribuída.
A situação trouxe à Receita Federal um problema extra na administração das cargas apreendidas. As caixas estão empilhadas em todos os cantos de um depósito do órgão em Marília e os funcionários não dão conta do trabalho de destruição.
A estimativa da Receita é que o trabalho de destruição dure pelo menos quatro meses. Além dos cigarros apreendidos, o pátio que fica ao lado do depósito também está lotado de carreta e veículos apreendidos transportando as cargas.
Os contrabandistas têm usado diversas estratégias para tentar enganar as fiscalizações da Polícia Rodoviária. Em Ourinhos, um caminhão frigorífico carregava quase 2 mil caixas de cigarros.
Em Assis, uma ambulância levava mais de 145 caixas de cigarros que vinham do Paraguai. O curioso é que semanas antes o mesmo motorista havia sido preso em Paraguaçu Paulista com outra ambulância transportando 170 caixas de cigarros
"Existem quadrilhas, grupos organizados, verdadeiras organizações criminosas que controlam muitas vezes a produção, a distribuição, o transporte e a revenda desses produtos. E somos a rota logística natural do transporte da fronteira com o Paraguai até a capital”, explica José Navas Júnior, delegado Polícia Federal.

Notícia Postada em 02/03/2018 às 16:40:11 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação