MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Tribunal Regional do Trabalho destitui a diretoria do Sindluz
Liminar foi concedida em razão de supostas irregularidades nas eleições de 2014
O Tribunal Regional do Trabalho - TRT da 15ª Região, em Campinas, destituiu a diretoria do Sindicato dos Empregados na Geração, Transmissão e Distribuição de Eletricidade do Município de Bauru - Sindluz. Em liminar concedida em favor de membros da chapa de oposição que disputou as últimas eleições, em 2014, o desembargador relator Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani determinou a saída imediata da atual diretoria, liderada por Francisco Wagner Monteiro - Chicão, e a nomeação de um interventor para conduzir a entidade até o fim deste mandato, que se encerra em 22 de julho deste ano.
Motivada pela constatação de irregularidades no processo eleitoral, a decisão é de 15 de fevereiro mas, até o momento, o interventor ainda não foi designado. Na liminar, o desembargador definiu que o Sindluz seja assumido pela federação ou, como segunda opção, pela confederação que representa a categoria.
A expectativa, segundo Chicão, é de que a tarefa seja atribuída à Federação dos Trabalhadores na Indústria Urbanitária do Estado de São Paulo (Ftiuesp), embora a oposição esteja questionando na Justiça a ausência de registro da entidade junto ao Ministério do Trabalho. Chicão rebate.
Chicão informou, ainda, que não irá recorrer da liminar do TRT, com o objetivo de não prejudicar a campanha salarial da categoria, que terá início em maio. "Seria uma irresponsabilidade permitir que isso ocorra", acrescenta.
A liminar foi concedida considerando os argumentos de decisão de primeira instância, que já havia classificado as eleições de 2014 irregulares e determinado a convocação de nova disputa.

Notícia Postada em 01/03/2018 às 11:13:17 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação