MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura de Araçatuba abre sindicância para apurar sumiço de veículos oficiais
Comissão terá 60 dias para concluir os trabalhos
 Foto: Divulgação 
A Prefeitura de Araçatuba abriu sindicância para apurar o possível "extravio" de cinco veículos oficiais pertencentes à frota municipal. São objetos de apuração a localização de uma Kombi, ano 2000; uma Parati 1.6 City, ano 2004/2005; um Mercedes-Benz 313 SF Rontan, movido a diesel, ano 2004; uma Caravan, ano 1987; e um Marcopolo Volare, ano 2011. Também entra na investigação interna, segundo a nota, a apuração do histórico de um sexto veículo, uma Saveiro 1.6, ano 2004, que está na Secretaria de Obras como sucata.
A sindicância terá 60 dias para levantar todas as informações e colher depoimentos de servidores públicos responsáveis pela frota. A comissão também deverá, neste período, solicitar nova solicitação às secretarias municipais para checagem se os veículos desaparecidos não se encontram na respectiva pasta, inclusive por meio de conferência física.
A assessoria da Prefeitura informa ainda que os membros da sindicância deverão fazer a checagem junto às oficinas prestadoras de serviços para saber se tais veículos não se encontram naquelas dependências e, em caso negativo, sobre o último registro de entrada dos veículos para fins de conserto, reparo ou avaliação.
A Corregedoria também ordenou para que a comissão faça uma avaliação de mercado dos respectivos veículos para fins de apuração dos eventuais prejuízos ao erário, incluindo o veículo localizado na Secretaria de Obras.
Ao término deste período de 60 dias, um relatório da comissão será enviado à Corregedoria-Geral, que deverá tomar as providências, como envio do material para o Ministério Público e aplicar possíveis punições.

Notícia Postada em 24/02/2018 às 09:54:14 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação