MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Reeducandas de Pirajuí terão ações de cidadania e saúde
Mutirão de serviços busca preparar as presas para o retorno à sociedade
 Foto: Divulgação 
A Secretaria da Administração Penitenciária promove nesta semana uma caravana de ações de cidadania e saúde para reeducandas da Penitenciária Feminina "Sandra Aparecida Lario Vianna", em Pirajuí, com objetivo de prepará-las para o retorno à vida em liberdade. O evento inclui até a realização de exames de mamografia.
A chamada Jornada de Cidadania e Empregabilidade será realizada até sexta-feira, dia 23 de fevereiro. Durante a semana, as presas contarão com atendimentos médicos, psicológicos e jurídicos e atividades religiosas e poderão regularizar documentos.
Além disso, cabeleireiros e profissionais de beleza voluntários irão promover um mutirão com maquiagem e cuidados com cabelos e unhas. O objetivo do projeto é preparar as detentas para a retomada da vida em sociedade por meio de ações de reintegração.
Na segunda-feira, 19, carreta da Coordenadoria de Saúde da SAP que oferece exames de mamografia deu início aos atendimentos a presas na faixa etária entre 40 a 69 anos visando à prevenção do câncer de mama.
Equipe da unidade móvel atenderá as reeducandas da penitenciária até o dia 2 de março e também dará orientações sobre o autoexame. A campanha "Mulheres de Peito" tem o apoio da Secretaria Estadual de Saúde.
A abertura oficial da Jornada de Cidadania e Empregabilidade foi realizada terça-feira, 20, com cerimônia na unidade prisional que contará com a presença de autoridades da SAP, do município e parceiros do presídio.
Essa é a terceira edição do projeto na penitenciária feminina de Pirajuí. A ação ocorre anualmente em unidades prisionais de todo o Estado de São Paulo e já realizou, somente na região, mais de 150 mil atendimentos a presos e presas.

Notícia Postada em 21/02/2018 às 16:54:54 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação