MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
PM baleado em Araçatuba tem projétil retirado em cirurgia
Assalto aconteceu na última semana
Foi realizada nesta quinta-feira, 15, na Santa Casa de Araçatuba, a cirurgia para remoção do projétil que ficou alojado no céu da boca do policial militar baleado durante assalto à casa dele, no dia 6 deste mês.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o procedimento ocorreu no final da manhã, realizado por equipe da especialidade bucomaxilofacial. "O projétil foi retirado com sucesso e o paciente recupera-se na unidade semi-intensiva, em quadro clínico estável", informa em nota.
Naquela noite, o policial levou dois tiros e outro projétil ficou alojado próximo à região cervical. De acordo com o hospital, nesse caso, o paciente foi avaliado por equipe de neurocirurgia, que optou pela não retirada do objeto, que não está em área que afete qualquer movimento do paciente.
Naquela noite, o policial, de 50 anos, estava acompanhado da esposa, também policial militar, de 44 anos. O casal foi surpreendido por dois homens armados logo após colocar o filho para dormir.
As vítimas ficaram sob a mira do revólver de um dos assaltantes, enquanto o outro vasculhava a casa em busca de dinheiro e objetos de valor. Ele teria visto a farda dos policiais, retornado e atirado três vezes contra a cabeça da policial, mas a arma falhou. O marido da vítima entrou em luta corporal com os bandidos e foi baleado durante a briga.
Os ladrões fugiram da casa atirando. Um dos disparos atingiu uma das pernas da policial. Ela foi atendida em um hospital particular da cidade, que não informou se ela já recebeu alta médica. Cinco suspeitos de participação no crime foram presos e o caso segue em investigação.

Notícia Postada em 16/02/2018 às 11:49:00 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação