MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Empresa de valores terá de funcionar só na área rural de Araçatuba
Projeto foi aprovado pela Câmara e espera sanção de Dilador
A Câmara de Araçatuba aprovou nesta semana, projeto do vereador Gilberto Mantovani, o Batata do ‘PR’, que proíbe a instalação de empresa de transporte de valores no perímetro urbano do município. A proposta segue agora para o prefeito Dilador Borges do ‘PSDB’, que pode sancioná-la ou vetá-la.
Segundo a propositura, as empresas do ramo que estão sediadas dentro do perímetro urbano terão o prazo de um ano para encontrar um novo lugar para se instalarem de acordo com as regras que a lei estabelece. Duas firmas desse tipo estão nessa situação em Araçatuba, entre elas, a Protege, que foi alvo de assaltantes no ano passado. Atualmente, a empresa está no Jardim Presidente.
Caso Dilador sancione a norma, as empresas de transporte de valores só poderão ser implantadas em áreas rurais e em locais onde não existam colônias agrícolas, condomínios rurais ou áreas com adensamento populacional. Caberá ao Executivo regulamentá-la e ela entrará em vigor 120 dias após a sua publicação.
Batata apresentou o projeto no mesmo dia em que Araçatuba passou pelo seu maior assalto, quando bandidos fortemente armados roubaram a Protege, que ficava no bairro Santana, após explodirem o muro do prédio da empresa. Os ladrões ainda atiraram contra PMs na sede do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior), que teve o acesso bloqueado por dois caminhões que foram incendiados.
Outro caminhão foi utilizado para interditar o trânsito da rodovia Marechal Rondon. Um policial civil morreu durante a ação. Até o momento, os autores do roubo não foram presos.

Notícia Postada em 12/02/2018 às 15:41:03 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação