MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Sindicância vai apurar soterramento que matou dois em obra de condomínio
De acordo com a Prefeitura de Bauru, empresa tinha todas as licenças necessárias para construção do condomínio de apartamentos
 Foto: Divulgação 
A empresa responsável pela obra de um condomínio de apartamento onde dois trabalhadores morreram soterrados em Bauru informou que vai abrir uma sindicância interna para apurar as causas do incidente na manhã deste sábado. Segundo a construtora, o local era vistoriado diariamente até mesmo para garantir a segurança dos funcionários.
“Nossa diretoria está vindo para cá, está todo mundo mobilizado para participar disso e entender o que pode ter acontecido ”, explica Brian Pieroni, engenheiro responsável pela obra, que fica no Jardim Ferraz, próximo ao Recinto Melo de Moraes.
Vinte e dois funcionários trabalhavam no local quando parte do terreno cedeu e os dois trabalhadores foram soterrados em um buraco aberto para a colocação de manilhas com cerca de 6 metros de profundidade.
Samu, bombeiros e polícia foram chamados para fazer o resgate e precisaram de uma retroescavadeira para retirar a terra e achar os funcionários. O muro do condomínio também teve que ser derrubado, por segurança.
Os corpos só foram achados depois de quase seis horas de trabalho. As vítimas tinham 32 e 41 anos e eram moradoras de São Paulo e Duartina. Os nomes dos trabalhadores não foram divulgados.
Em nota, a Bild, empresa responsável pela obra disse que lamenta o ocorrido e esclarece que dará todo o apoio aos familiares das vítimas.
A empresa explicou ainda que no local estava sendo construído uma estrutura de captação de água pluvial para reuso de água do empreendimento e ocorreu um desmoronamento de terra.
A nota esclarece também que as duas vítimas eram funcionários da Master Fundação, empreiteira que presta serviço para a Bild e com expertise em escavação da terra.
Ainda de acordo com o texto, a obra segue todos os protocolos de segurança e que foram validados na manhã deste sábado por um técnico da segurança do trabalho. Um laudo técnico sobre o ocorrido será divulgado em breve.
De acordo com a prefeitura, a construtora tinha todas as licenças necessárias para fazer a obra. As causas do incidente também serão investigadas pela Polícia Civil.

Notícia Postada em 12/02/2018 às 15:40:04 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação