MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Municipalização do trânsito em Penápolis é autorizada pelo Cetran
Município receberá dez motos
O ‘Cetran’ - Conselho Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo certificou Penápolis como apto para a integração ao Sistema Nacional de Trânsito. Essa é uma das etapas finais para que haja a municipalização. O certificado foi entregue no último dia 29, em um evento no ‘Denatran’ - Departamento Nacional de Trânsito, na capital paulista.
O certificado atesta que a Prefeitura atendeu todas as exigências do ‘Contran’ - Conselho Nacional de Trânsito e do ‘Cetran’ para a municipalização do trânsito. O secretário municipal de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, disse que a última fase da municipalização será a autorização do ‘Denatran’. A liberação deve ocorrer em 30 dias.
Após a autorização do ‘Denatran’, serão efetivados contrato com a Polícia Militar para a execução da atividade delegada, parceria com o Detran para atividades educativas, além de uma estrutura de pessoal e equipamentos para a interligação ao Sistema Nacional de Trânsito e ao ‘Prodesp’ - Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.
Dados do ‘Denatran’ mostram que Penápolis, que possui mais de 62 mil habitantes, de acordo com o ‘IBGE’, até novembro do ano passado, tinha uma frota de 48.911 veículos. Deste total, 23.219 eram automóveis, 11.729 motocicletas, 4.929 motonetas, além de micro-ônibus, caminhões, ciclomotores, entre outros.
Durante a entrega do certificado em São Paulo, representantes do Executivo foram informados detalhes do Programa "Vida, dê Preferência", realizado pelo governo estadual. Penápolis será contemplada com recursos de R$ 387 mil, que serão investidos em melhorias para a redução das vítimas de acidentes de trânsito.
Também durante o evento, foi confirmada a doação de dez motocicletas, modelo Kasinski/Comet 150, fabricadas em 2011, acompanhadas por chaves e documentação, para a utilização em diversos setores municipais. Os veículos foram doados pelo Detran e a previsão é que sejam entregues nos próximos dias.

Notícia Postada em 09/02/2018 às 11:05:29 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação