MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
PM apreende cerca de 150 tijolos de maconha em Bauru
Cerca de 150 tijolos de maconha foram apreendidos e pelo menos 5 pessoas foram presas
Uma grande ocorrência de tráfico de drogas mobilizou a Polícia Militar em Bauru na madrugada deste domingo, 4. Cerca de 150 tijolos de maconha foram apreendidos e pelo menos 5 pessoas foram presas. O peso total da droga está sendo calculado.
Após receber uma denúncia anônima que informava sobre uma negociação de drogas pelo bairro Santa Cândida, em Bauru, equipes da Força Tática da Polícia Militar deslocaram-se até o local e flagraram dois indivíduos entrando em uma residência carregando uma grande bolsa preta.
Os policiais militares ao chegarem em frente ao local visualizaram o casal A.J.S., 41 anos e R.M.S., 36 anos, moradores da residência, retirando tijolos de maconha da bolsa e pesando em uma balança, junto com outros dois indivíduos: G.V.C, 20 anos, e R.F.F., 38 anos, contando uma grande quantidade dinheiro.
Em conversa com os policiais militares, o casal confessou que estava comprando 10 quilos de maconha dos dois indivíduos pelo valor de R$ 10.000,00. Já a dupla informou que trabalhava para um outro indivíduo conhecido como "Hulk" e que este havia deixado um veículo próximo a um supermercado pela avenida Castelo Branco no qual estavam 10 quilos de maconha para ser vendidos para outras pessoas. Informaram ainda que o dono de todo o entorpecente seria um homem conhecido como "Baixinho".
Foi realizada outra diligência nas proximidades do supermercado, onde foi abordado D.F.D., 24 anos , vulgo "Hulk", ao lado de um Peugeot 206 Preto, de sua propriedade, com 11 tijolos de maconha.
Segundo a polícia, ele confessou a prática do tráfico de entorpecentes e confirmou que o dono de toda a droga seria "Baixinho", informando ainda que o restante do entorpecente estaria em uma residência pelo bairro Vila Maria.
Realizada uma nova diligência até o local informado, os policiais localizaram R.S.S., 44 anos, seu filho R.S.S., 20 anos, e a namorada dele, de 19 anos.
R.S.S. confessou, de acordo com a PM, que estava aguardando tijolos de maconha para o seu sobrinho E.R.S.S., de 29 anos, vulgo "Baixinho", e que receberia o valor de R$ 2.800,00 por isso.
O filho R.S.S. confessou que fracionava os tijolos de maconha em porções menores e vendia para usuários. Nesta residência ainda foram encontrados 109 tijolos de maconha dentro de duas geladeiras, bem como 32 porções de maconha.
Também foram encontradas facas utilizadas no fracionamento dos tijolos e uma balança de precisão. Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, ficando todos à disposição da justiça, exceto a namorada de um dos acusados.

Notícia Postada em 05/02/2018 às 13:48:41 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação