MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Funcionários de usina em Barra Bonita sofrem com intoxicação
Na zona rural de Agudos, um trabalhador de 26 anos morreu após ser esmagado por uma máquina de moer ração
 Foto: Divulgação 
Dois funcionários de uma usina de açúcar e álcool de Barra Bonita foram socorridos na tarde desta quarta-feira, 24 com suspeita de intoxicação por gás cloro. Até o fechamento desta edição, eles permaneciam internados no Hospital São José. Em Agudos, um trabalhador de 26 anos morreu esmagado por uma máquina de moer ração.
Os dois acidentes de trabalho foram registrados no intervalo de pouco mais de 30 horas. No caso mais recente, por volta das 16h30 de ontem, dois homens foram resgatados inconscientes de um barracão na Usina da Barra, que fica em uma fazenda na zona rural de Barra Bonita.
Informações extraoficiais dão conta de que os funcionários teriam inalado gás cloro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o resgate, mas, quando a equipe chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital São José.
A reportagem entrou em contato com a direção do hospital, mas foi informada de que o estado de saúde dos funcionários não poderia ser divulgado. Em nota, a Raízen disse apenas que eles foram "prontamente socorridos após incidente na unidade Barra e encaminhados ao hospital".
O produto químico que teria provocado a intoxicação dos trabalhadores não foi informado pela empresa. "Toda assistência está sendo dada a eles enquanto a empresa investiga o ocorrido. A Raízen lamenta o acontecimento e ressalta que sua prioridade máxima é a segurança", diz.
Na manhã de terça-feira, 23, Diego Alves de Almeida, de 26 anos, morreu após ser esmagado por um maquinário de moer ração quando trabalhava em uma fazenda na zona rural de Agudos. O acidente teria ocorrido quando o funcionário limpava o equipamento. A Polícia Científica periciou o local e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Notícia Postada em 25/01/2018 às 12:11:49 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação