MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Condenado pela morte do filho de ex-prefeito de Marília é recapturado
Renan dos Santos, que cumpre pena de 30 anos por latrocínio, estava foragido desde o início do mês após não retornar do indulto do fim de ano. Crime foi em 2006
Um homem condenado a 30 anos de prisão por latrocínio, que resultou na morte de Rafael Camarinha, filho do ex-prefeito de Marília e atual deputado estadual Abelardo Camarinha do ‘PSB’, foi recapturado, na noite desta segunda-feira, 22, em Marília.
Renan dos Santos, considerado pela Justiça como o autor do tiro que matou Rafael Camarinha durante crime cometido em 2006, estava foragido desde o último dia 3 de janeiro, data em que retornaria ao sistema prisional após o indulto de Natal e Ano Novo. Atualmente, Renan cumpre a pena na Penitenciária de Valparaíso (SP).

Segundo a polícia, o foragido foi encontrado no bairro Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília, pela Força Tática da Polícia Militar de Marília. Ele teria tentado escapar, mas se rendeu após perceber que estava cercado.
O crime que resultou na morte do estudante Rafael Camarinha, com 23 anos na época, foi no dia 14 de março de 2006.
Segundo a acusação, Renan e mais quatro homens foram até a casa onde morava Rafael Camarinha, na zona oeste da cidade, com a intenção de praticar um assalto. Apenas três entraram na residência.
Renan teria ido até o quarto de Rafael e atirado na cabeça da vítima. Na fuga, ele também atirou contra a empregada, ferida no ombro. Os assaltantes fugiram sem levar nada.
Em novembro do mesmo ano, a Justiça julgou e condenou três dos cinco participantes da ação – um foi absolvido e o outro era menor de 18 anos.
Márcio Antônio Condelli, conhecido como "Mascarado" e considerado o mentor da ação, foi condenado a 35 anos de prisão. Renan e Ricardo Antonio Aparecido de Oliveira receberam penas de 30 anos cada.
A família Camarinha sempre disse acreditar em assassinato encomendado e em execução, mas o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo, Tadeu Rossi, responsável pela investigação, concluiu que se tratava de um latrocínio - roubo seguido de morte.

Notícia Postada em 24/01/2018 às 12:07:34 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação