MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Jovens e Adultos já podem fazer a matrícula para 2018 na região de Bauru
Para se matricular em uma das 32 unidades do CEEJA – Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos, basta o interessado apresentar os documentos em qualquer escola estadual
Para concluir o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e/ou o Ensino Médio, e assim obter o tão aguardado diploma, jovens e adultos podem se matricular em uma das 32 unidades que atendem como CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), em todo Estado. Em 2017, os CEEJAs da região de Bauru registraram mais de 7,6 mil matrículas.
A inscrição pode ser feita em qualquer escola estadual, solicitando a realização do curso em uma unidade CEEJA. Para efetivar a matrícula, o interessado deve informar nome completo, data de nascimento, endereço e telefone. Candidatos ao curso do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio precisam ter, no mínimo, 18 anos.
Por ter carga horária flexível, o aluno pode estudar o material da disciplina em casa e comparecer ao menos um dia por mês para realizar a prova. Desta forma, o estudante pode concluir apenas a matéria que está em aberto para obter seu diploma.
Nestas unidades, os educandos podem utilizar as dependências do CEEJA em qualquer horário, de segunda a sexta-feira entre 10h e 21h, tanto para solucionar dúvidas com os professores quanto para realizar seus estudos individuais.
Nova unidade em 2018
A partir do ano letivo de 2018, será implementada uma nova unidade na região de Osasco e Carapicuíba que atenderá jovens e adultos de todos os municípios da região metropolitana de São Paulo. As matrículas para esta unidade também estão abertas.

Notícia Postada em 17/01/2018 às 11:56:04 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação