MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Com Liga das Américas em Bauru, Vôlei Bauru enfrentará Rio em Marília
Jogo será no dia 7
Inicialmente previsto para ser disputado em Bauru no próximo dia 7 de fevereiro, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, o jogo entre Vôlei Bauru x Rio de Janeiro, válido pela oitava rodada do returno da Superliga 2017/2018, será realizado na mesma data e horário em Marília, no Ginásio Neusa Galetti.
A transferência do local do duelo será necessária em virtude da realização em Bauru, no período de 9 a 11 de fevereiro, da primeira fase da Liga das Américas 2018 (LDA) de Basquete. O ginásio Panela de Pressão será a sede do Grupo D da competição tendo o Sendi/Bauru Basket como anfitrião, que receberá o venezuelano Guaros de Lara, atual bicampeão (2016 e 2017) da LDA, além do San Salvador, de El Salvador, e Correcaminos, do Panamá.
Em função dos preparativos para a competição e dos treinamentos das equipes, o ginásio Panela de Pressão precisa estar à disposição para as atividades envolvendo a Liga das Américas 2018 com pelo menos 48 horas de antecedência antes do início dos seus jogos. E, como o jogo do Vôlei Bauru diante do atual campeão da Superliga 2017/2018 seria realizado somente à noite no dia 7, o Panela de Pressão não teria como ser disponibilizado à LDA no prazo necessário.
Por disso, e entendendo a importância para Bauru e região em sediar uma competição de tamanha importância para o esporte, a diretoria do Vôlei Bauru resolveu transferir o local do confronto contra o time comandando pelo técnico Bernardinho. "O Vôlei Bauru compreende a relevância não só para a cidade, mas para toda a região, em sediar uma fase da Liga das Américas, a competição de basquete mais importante do continente. Por isso, em respeito aos que amam o esporte e o basquete, optamos por mudarmos a sede de nossa partida pela Superliga 2017/2018", destaca o presidente do Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.
Em breve a diretoria do Vôlei Bauru também divulgará mais detalhes sobre o jogo em Marília, como os pontos de vendas de ingressos e quando eles começam a ser comercializados. A diretoria da equipe bauruense informa, ainda, que serão disponibilizados ônibus aos torcedores bauruenses interessados em assistir à partida em Marília.

Notícia Postada em 15/01/2018 às 11:17:06 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação