MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura de Agudos determina que 320 servidores retornem aos cargos de origem
Ministério Público abriu inquérito civil para apurar os desvios de função identificados pela auditoria do Tribunal de Contas do Estado
Por determinação da Prefeitura de Agudos, desde a última terça-feira, 2, aproximadamente 320 servidores públicos municipais estão tendo que retornar para os seus cargos de origem. Os desvios de função foram identificados pelo Tribunal de Contas do Estado – ‘TCE’ ainda em 2013 e são investigados pelo Ministério Público – ‘MP’ por meio de inquérito civil.
O decreto que visa regularizar os casos de desvios de função no Executivo foi publicado pelo prefeito Altair Francisco Silva no último dia 27. Nele, os servidores efetivos que ocupam funções diferentes daquelas para as quais prestaram concurso público são orientados a retornar para os cargos de origem.
De acordo com informações do setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Agudos, dos 1.552 funcionários efetivos, cerca de 320 estão em desvio de função. Desde terça-feira, os servidores estão sendo notificados para que se apresentem na repartição relacionada ao seu cargo original.
Durante esse período de transição, não serão deferidos pedidos de afastamentos e licenças para tratar de assuntos pessoais, com exceção dos casos de saúde e previdenciários. A previsão do RH é de que todos os servidores que estão em situação irregular retornem aos seus postos de trabalho até o dia 8.
O setor de RH esclareceu, ainda, que irá remanejar escriturários e funcionários de cargos comissionados para os setores onde os servidores em desvio de função atuavam para que não ocorra nenhum prejuízo aos serviços prestados à população.

Notícia Postada em 05/01/2018 às 17:51:49 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação