MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em Birigui, Polícia e Vereadores vão investigar o caso dos panetones mofados
Prefeitura fez boletim de ocorrência denunciando
A advogada da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui, Ilma Eliane Disposti, explicou o que ocorreu com os panetones que foram entregues vencidos em cestas para famílias acompanhadas. Além disso, a secretaria fez um boletim de ocorrência denunciando o caso.
"Esse panetone vem numa caixinha, embalado. Então não podemos abrir para ver como estão", explicou. Segundo ela, os panetones foram recebidos na segunda-feira e foram distribuídos às famílias. Após a entrega, duas pessoas entraram em contato com a secretaria pedindo para que fosse feita a troca do alimento que estava mofado. "Tivemos uma denúncia de que os panetones estavam mofados. Ainda tínhamos alguns aqui e, ao abrirmos, vimos que procedia", contou Ilma.
"Logo que constatamos esse problema, entramos em contato com a empresa responsável pela fabricação do panetone e eles se prontificaram a realizar a troca já nesta sexta-feira", completou a advogada. Os produtos foram comprados pela Prefeitura de uma empresa de Araçatuba ao valor de R$ 6,45 cada um, após realização de processo licitatório.
Para evitar complicações, a advogada afirmou que foi até a delegacia da cidade e registrou boletim de ocorrência por crime contra as relações de consumo. No documento, a pasta afirma que faria uma denúncia contra a empresa na Vigilância Sanitária.
Após ficar sabendo do ocorrido, o vereador oposicionista José Fermino Grosso do ‘Democratas’, afirmou que pedirá para que seja aberta uma ‘CEI’ - Comissão Especial de Investigação na Câmara para investigar a entrega dos alimentos.

Notícia Postada em 26/12/2017 às 10:29:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação