MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
PM apreende quinze veículos durante fiscalização em Pirajuí
Como a cidade não conta ainda com pátio municipal, quatorze motos e um carro foram levados para o pátio de Bauru
A Polícia Militar realizou fiscalização de trânsito em Pirajuí nessa terça-feira, 19, com o objetivo de coibir infrações e garantir o cumprimento das leis de trânsito. No total, 15 veículos foram apreendidos. Como a cidade está em fase de implantação do pátio municipal, 14 motos e um carro foram levados para o pátio de Bauru.
Segundo o tenente André Luis do Nascimento, sub-comandante da 2ª Companhia da PM, fazia tempo que uma operação exclusiva de trânsito não era realizada em Pirajuí. Além de policiais do município, equipes do policiamento de trânsito de Bauru ajudaram na fiscalização, que se concentrou nos bairros periféricos.
"Em duas horas de operação, das 16h às 18h, foram apreendidos um veículo de quatro rodas e 14 motos", revela. A maioria, de acordo com o tenente, estava com licenciamento vencido. Em alguns casos, também foram abordados condutores sem CNH. "Teve uma moto que o último licenciamento era de 2011", conta.
Além da recolha dos veículos, os condutores receberam autos de infração de trânsito. Como Pirajuí ainda não conta com um pátio municipal, as motos e o carro foram apreendidos administrativamente e levados para o pátio de Bauru, onde ficarão retidos até a regularização das pendências por parte dos proprietários.
Em razão da falta de pátio em Pirajuí, os veículos apreendidos por infração de trânsito estavam sendo liberados pela PM aos condutores após as autuações, gerando sensação de impunidade no município.
Já os veículos apreendidos por envolvimento em crimes em 19 cidades da região são removidos para pátio particular em Bauru desde o início de 2016 graças a convênio firmado pela Delegacia Seccional de Polícia.
Em junho, a Prefeitura de Pirajuí abriu licitação na modalidade concorrência pública para a concessão do serviço de remoção, guarda e depósito de veículos apreendidos ou recolhidos na cidade em decorrência de infração de trânsito, penais ou administrativas.
Segundo o procurador jurídico do município, Ricardo Genovez Paterlini, o processo licitatório foi cancelado para adequações na lei aprovada em abril que autoriza o município a explorar ou terceirizar o serviço e uma nova licitação foi marcada para janeiro de 2018.

Notícia Postada em 21/12/2017 às 11:12:32 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação