MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Em 2018, Bauru e região poderão fazer o alistamento militar online
Sistema já adotado em outras regiões do País chega agora ao Interior de SP
A partir do próximo ano, Bauru e os demais municípios da região irão contar com o alistamento militar online (http://www.alistamento.eb.mil.br/). Esta nova ferramenta já está disponível em alguns municípios do território Nacional e chega ao Interior de São Paulo em 2018.
A informação é do primeiro-tenente Marcos Arlindo Cogo, delegado da 1ª Delegacia de Serviço Militar da 6.ª Circunscrição de Serviço de Militar – ‘CSM’. "Com a tecnologia cada vez mais presente entre as pessoas, essa praticidade permite que o jovem brasileiro, no ano em que completar 18 anos, realize seu alistamento militar de forma mais prática através da Internet. Essa nova ferramenta irá também facilitar o alistamento de jovens brasileiros que residem no Exterior", destaca.
O alistamento militar é obrigatório para todo o cidadão no ano em que completa 18 anos. Caso não cumpra, o jovem fica em débito com o Serviço Militar.
Em 2018, o alistamento ocorrerá de 2 de janeiro a 29 de junho. Quem fizer a partir de 1 de julho, terá que recolher multa por alistamento fora do prazo e concorrerá à seleção do ano seguinte.
Após realizar o alistamento online, o jovem deve acompanhar sua situação pelo site (http://www.alistamento.eb.mil.br) para saber se foi dispensado ou encaminhado para a seleção em alguma organização militar.
Qualquer dúvida ou necessidade, o cidadão deverá procurar a Junta do Serviço Militar, na rua Silvio Marchione, 2-61, Vila Cidade Universitária, em Bauru.
Os demais serviços prestados pela Junta (certidões de tempo de serviço, 2.ª via de certificados, desobrigações e comprovantes) permanecem sendo prestados de forma presencial assim como o atendimento ao jovem que não conseguir realizar seu alistamento pela Internet.

Notícia Postada em 19/12/2017 às 11:57:07 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação