MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Caminhão itinerante da Serasa chega a Bauru nesta 3ª feira
O atendimento será na Praça Rui Barbosa
 Foto: Divulgação 
Bauru recebe a partir desta terça-feira, 5, o caminhão itinerante da Serasa com serviços gratuitos à população. O caminhão fica na Praça Rui Barbosa até sexta-feira, 8.
Será mais uma oportunidade oferecida pelo projeto Serasa Consumidor para que o cidadão possa fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.
Além disso, também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão. Hoje, os serviços ao consumidor também estão disponíveis gratuitamente no site da Serasa.
“Com o projeto, o Serasa Consumidor aumenta o seu leque de canais de atendimento e se aproxima para empoderar ainda mais o consumidor, possibilitando que ele tenha em mãos o seu histórico financeiro e o domínio da sua situação econômica. A falta de tempo ou acesso à internet não podem se tornar empecilhos para que o cidadão tenha acesso à informação de qualidade”, diz o gerente do Serasa Consumidor, Daniel Ebbesen.
Certificado Digital
A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Os interessados em fazer a emissão do certificado digital no caminhão podem adquirir os produtos previamente pelo site ou mesmo no próprio truck.
A emissão inclui tanto o modelo e-CPF, para pessoa física, quanto e-CNPJ. Esta é mais uma comodidade que a Serasa oferece ao cliente do certificado digital, que terá mais essa opção de local de atendimento em 39 cidades do país.

Notícia Postada em 05/12/2017 às 11:23:12 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação