MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
São Manuel inicia instalação de sinalização turística rural
Com a iniciativa, prefeitura quer dar mais segurança aos moradores e visitantes e incentivar o turismo nas áreas mais afastadas
 Foto: Divulgação 
A Prefeitura de São Manuel iniciou nesta semana, a instalação de sinalização turística rural no município. Ao todo, serão colocadas 30 placas identificando importantes localidades da zona rural e também áreas culturais-turísticas da cidade, como o Jardim Municipal e o distrito de Aparecida.
A iniciativa, que faz parte do plano de ação da Diretoria de Esportes e Turismo e tem o apoio do Conselho Municipal de Turismo – ‘ComTur’, visa dar mais visibilidade às áreas turísticas de São Manuel. "Esse projeto tem uma importância grande no tocante à divulgação dos nossos atrativos já em funcionamento", afirma Thiago Donini, assessor de Turismo.
De acordo com o diretor de Esportes e Turismo, João Paulo Cabral, a sinalização rural também ajudará na segurança de quem transita pelas estradas rurais, beneficiando moradores, produtores e visitantes. Até ontem, segundo a prefeitura, dez placas já haviam sido instaladas. O prazo para a conclusão do serviço é o último fim de semana de novembro.
No ano que vem, a Diretoria de Esportes e Turismo de São Manuel irá realizar um curso de turismo rural em parceria com o Sindicato Rural e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – ‘Senar’ com o objetivo de capacitar agentes municipais para que o turismo rural seja mais explorado no município. O curso formará pessoas interessadas em identificar pousadas e localidades rurais na cidade que tenham potenciais para receber visitantes.

Notícia Postada em 18/11/2017 às 09:24:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação