MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Apresentação artística gratuita em Lins
Espetáculo é resultado da oficina cultural do projeto “O Palco”, parceria entre o Instituto AES, a AES Tietê e o Polo Cultural
O espetáculo “O Palco – Uma Experiência para a Juventude” chega a Lins no dia 16 de novembro, com apresentações de dança e música estreladas por alunos da escola Dom Henrique Mourão, como resultado de seis meses de oficina do projeto O Palco.

A apresentação, produzida pelo Polo Cultural, de São Paulo, trazida à cidade em parceria com o Instituto AES e a AES Tietê, faz parte de um projeto que visa capacitar os dons artísticos de jovens e adolescentes que, desde maio deste ano, tiveram seguidas aulas de iniciação musical – com instrumentos de sopro e percussão, entre outros – e diferentes módulos de dança, como ballet, break dance, dança contemporânea, entre outros.
“A formação e a vivência do projeto O Palco sensibilizam esta nova geração para a busca de novos caminhos. A arte ativa nosso ser, deslumbra, desperta o olhar, o som, questiona nossas vidas. Estar com os jovens de Barra Bonita e de Lins foi uma honra e uma grande satisfação” diz Eneida Soller, presidente do Polo Cultural, há 20 anos produzindo espetáculos e projetos para a iniciação artística de jovens e adolescentes.
A apresentação de Lins conta com a coordenação artística da bailarina e coreógrafa Cidinha Cândido e entrelaçará uma série de números de dança, desde a coreografia de estilo livre até o balé clássico, passando por temas de apelo afetivo, como “A Bela e a Fera”.
O espetáculo é gratuito e acontece na Casa da Cultura de Lins. Os ingressos devem ser retirados com antecedência na secretaria das instituições.
SERVIÇO:
O Palco – Uma Experiência para a Juventude
Data: 16 de novembro
Local: Casa da Cultura
Horário: 19h30
Gratuito

Notícia Postada em 13/11/2017 às 12:06:55 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação