MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Operação do Deinter-4 prende 99 pessoas na região de Bauru
Trinta e quatro pessoas foram presas por crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crimes contra o patrimônio
Noventa e nove pessoas foram presas na região, nesta semana, durante uma operação desencadeada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4). Deste total, 34 foram prisões em flagrantes de acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e de crimes contra o patrimônio, que eram crimes foco desta operação, que envolveu 369 policiais civis.
Na região de Bauru, a ação resultou em dois presos em Reginópolis e dois em Lençóis Paulista, além de quantidade de drogas apreendidas. Em Agudos, um pessoa também foi presa, assim como em Pederneiras e Arealva.
Ao todo, 119 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, após intensificação das investigações. "A repressão é uma das formas de combate à criminalidade. Em menos de uma semana, tivemos número de prisões que são registradas, geralmente, ao longo de um mês. E tudo com muito rigor na investigação, para não entrar na casa de quem é inocente. A maioria dos presos eram pessoas procuradas e que ainda estavam em circulação, tanto em Bauru quanto na região", detalha Marcos Buarraj Mourão, diretor do Deinter-4.
A ação foi promovida pelas delegacias Seccionais de Tupã, Marília, Lins, Jaú, Ourinhos, Assis e Bauru, pertencentes ao Deinter-4. Dos 99 detidos, 10 era adolescentes, oito deles apreendidos em flagrante e outros dois que já eram investigados e possuíam mandados de apreensão pela polícia por envolvimento em ocorrências anteriores.
A Polícia Militar (PM) apoiou a Polícia Civil no cumprimento dos mandados.

Notícia Postada em 10/11/2017 às 11:50:31 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação