MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Feiramor completa 30 anos de tradição
Móveis rústicos serão novidade da festa, que ocorre no próximo final de semana
 Foto: Divulgação 
Este é um ano especial para os organizadores da Feiramor, que completa três décadas de tradição na cidade e celebra a data com solidariedade e confraternização. As festividades que marcam a trigésima edição do evento ocorrem no próximo sábado e domingo, na sede do Consórcio Intermunicipal de Promoção Social (Cips).
Promovida pela União das Sociedades Espíritas (USE) de Bauru e região, a festa traz como novidade a exposição e venda de móveis rústicos. Também serão comercializadas, pela primeira vez, canecas e camisetas com a frase "Amor, união e caridade".
A tradicional praça de alimentação, que, desde o ano passado, ganhou ambiente mais confortável, promete agradar todos os gostos. As opções gastronômicas serão servidas em área coberta e mais espaçosa. Não vão faltar também atrações para as crianças, como brinquedos e até "curso" de mágica.
A organização espera reunir cerca de 5 mil pessoas nos dois dias de festividades. No total, 19 grupos de diversas entidades espíritas de Bauru e região se distribuirão entre os 38 espaços de comercialização de produtos, incluindo a venda de artesanatos, o "carro-chefe" do evento.
Estarão disponíveis itens como bordados em panos de prato e tapetes até quadros, pinturas em madeira e cerâmica, além de enfeites de Natal. "Todos os produtos são feitos por voluntários. O público terá à disposição orquídeas de várias espécies e poderá adquirir livros com temas distintos", frisa a coordenadora da feira e presidente da USE, Neli Del Nery Prado.
Além da praça de alimentação, será servido almoço por quilo nos dois dias de festa, das 11h às 14h. Para o sábado (dia 11), o cardápio é estrogonofe de carne e frango com arroz, batata palha e salada. Já no domingo (12), haverá macarrão com molhos diversos e sobrecoxa de frango assado.
A renda arrecadada ficará com as entidades responsáveis pelas barracas para benfeitorias e manutenção. "O objetivo da feira, além de angariar fundos, é permitir que a população possa ter um dia de confraternização. Também é uma alegria muito grande comemorar 30 anos de um evento bastante reconhecido na cidade e região", finaliza Neli.
Haverá, também, bazar da pechincha com variedade de produtos. A renda será revertida para a Casa da Criança da Fundação Paiva.
A Feiramor será realizada nos dias 11 e 12 de novembro. No sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 10h às 21h. O evento ocorre no Cips Bauru, localizado na quadra 2 da rua Inconfidência, Centro da cidade. A entrada é gratuita e os visitantes pagam somente os produtos que consumirem. O telefone para mais informações é o (14) 3021-2608.

Notícia Postada em 08/11/2017 às 12:29:59 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação