MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Empresário foi morto com requintes de crueldade
Professor teria sido queimado ainda vivo
 Foto: Divulgação 
A Polícia Civil de Jaú investiga como latrocínio a morte do empresário Adevaldo Colonize, de 51 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, 31, em um canavial entre as cidades de Igaraçu do Tietê e São Manuel. Segundo o delegado Marcelo Góes, que comanda as investigações, Colonize foi esganado, agredido e queimado ainda com vida.
O empresário estava desaparecido desde a madrugada do último sábado, 28, quando foi visto saindo de uma lanchonete na orla de Barra Bonita.
Empresário achado em canavial foi queimado vivo, afirma delegado
Segundo o delegado, um dos autores do crime indicou o local onde o corpo estaria. São três os suspeitos de envolvimento no desaparecimento do empresário e dois deles já haviam sido presos.
“Pelo que apuramos, primeiro tentaram estrangular, depois agrediram, e quando o empresário desmaiou eles atearam fogo usando cadernos e apostilas que ele levava no carro. A motivação foi para roubar mesmo, pois eles ficaram com pertences e a caminhonete, tanto que tentaram vendê-la. A gente trabalha com latrocínio”, explica o delegado.
A caminhonete do empresário foi encontrada em Igaraçu do Tietê e estava suja de barro. O indiciamento como latrocínio se deve ao fato de que, além da caminhonete, os suspeitos levaram também celulares e outros pertences da vítima.
Segundo a polícia, os suspeitos tentaram vender a caminhonete em Bauru, Botucatu e Jaú. Como não conseguiram, andaram com o carro em Igaraçu, momento em que amigos e familiares deram conta do desaparecimento.
Os três suspeitos tiveram a prisão temporária decretada. Os irmãos Paulo Roberto Meza, de 28 anos, e Marildo Júnior Meza, de 21, estão presos. Caíque Henrique Sales, de 19, está foragido. Todos já tinham passagens por roubo e tráfico de drogas.
Adevaldo Colonize era professor e dono de nove escolas em Barra Bonita, Jaú, Bauru e Botucatu. Seu velório será realizado no Ginásio de Esportes José Antonio Varaschin, em Igaraçu do Tietê. O sepultamento aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira, 1º, no Cemitério Municipal de Igaraçu do Tietê.

Notícia Postada em 01/11/2017 às 15:50:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação