MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Vendaval provocou transtornos em Marília, Bauru, Lins, Guaiçara e outros Municípios
Sexta-feira teve muito vento e pouca chuva
 Foto: J. Serafim 
A chuva que chegou com força no início da tarde desta sexta-feira, 27, à região Centro Oeste-Paulista causou estragos de pequeno volume em alguns Municípios.
Em Marília, a pancada de chuva foi no início da tarde e causou estragos principalmente no centro de eventos que recebe a ‘Examar’ - Exposição Agropecuária de Marília. A organização do evento cancelou a Festa de Rodeio marcada para esta sexta e sábado. A justificativa é que a chuva forte danificou a estrutura e aparelhos de som. O evento ainda não foi remarcado.
Além dos estragos no centro de eventos, a chuva em Marília causou queda de árvores. Uma delas aconteceu no bairro Maria Isabel, interditou a rua e o Corpo de Bombeiros teve que ser chamado para fazer o corte. Na Rua Santa Helena, um muro caiu por causa da força do vento. O local foi isolado também pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Já em Bauru a chuva chegou no meio da tarde acompanhada de ventos de quase 40 km por hora. A temperatura despencou de 29ºC par 17ºC. A umidade relativa do ar, que de manhã estava em 49%, depois da chuva subiu para 95%. Os bombeiros registraram algumas quedas de árvores, mas sem gravidade.
Em nota, a prefeitura de Bauru, através da Defesa Civil, informou que a chuva não provocou grandes problemas porque o sistema de drenagem das vias funcionou de forma adequada, impossibilitando alagamentos.
Em outras cidades da região a chuva chegou a assustar os moradores. Em Ibitinga o ventou forte e o céu até mudou de cor. Além disso, o temporal chegou à cidade acompanhado de raios.
Em Guaiçara houve queda de árvores, destelhamento e a cobertura de uma quadra da escola Adelaide Cruz no bairro Dom Bosco foi parcialmente arrancada. Não houve o registro de vítimas.
Em Lins, uma nuvem de poeira cobriu a cidade. Pelo menos 14 árvores caíram ou tiveram galhos arrancados. A Defesa Civil, os Bombeiros, a Secretaria de Meio Ambiente e o Setor de Limpeza da Prefeitura atenderam as ocorrências.
Em um dos casos um motociclista foi atingido por uma árvore na Duque de Caxias e socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa onde foi medicado e liberado. A tarde teve muito vento e pouca chuva, só 5 milímetros. Durante a noite choveu um pouco mais.
Também houve falta de energia elétrica em vários bairros de Lins e Municípios da região.

Notícia Postada em 28/10/2017 às 10:26:39 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação