MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Suspeito de abusar de crianças em escola de Arealva é preso
Servidor público de 39 anos, que responde a inquérito por estupro de vulnerável, foi levado à Cadeia Pública de Barra Bonita
 Foto: Divulgação 
A Polícia Civil de Arealva prendeu ontem, 24, o servidor público municipal da área da saúde de 39 anos suspeito de abusar sexualmente de crianças com idade entre 8 e 9 anos no interior da escola de ensino fundamental onde ele trabalhava.
A prisão preventiva foi decretada pela 4ª Vara Criminal de Bauru a pedido do delegado Luiz Augusto Puccinelli, responsável pelo expediente da delegacia de Arealva. O funcionário público é investigado em inquérito policial instaurado para apurar eventual crime de estupro de vulnerável.
Segundo a Polícia Civil, ele nega todas as acusações. Se não houver decisão judicial contrária, o suspeito permanecerá detido até o julgamento. Após o cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde ficam os presos por crimes sexuais da região.
Pelo menos nove crianças alegam terem sido vítimas de algum tipo de abuso sexual cometido pelo servidor no interior da escola de ensino fundamental onde ele trabalhava. Quando as denúncias vieram à tona, ele foi afastado de suas funções.
Na ocasião, o delegado que respondia por Arealva, Elizeu de Freitas Costa, contou que as investigações tiveram início a partir de pedido do Ministério Público. Segundo ele, o funcionário aproveitaria os momentos em que ficava sozinho com os alunos para acariciar suas partes íntimas.
Os depoimentos das crianças foram acompanhados pelos seus respectivos pais e pelo Conselho Tutelar e algumas relataram ao delegado que o suspeito chegou a colocar suas mãos sob peças íntimas delas para fazer carícias. Alguns alunos disseram que ficaram em silêncio após serem ameaçados.
No último dia 9, policiais civis cumpriram mandado de busca na casa do servidor público e apreenderam três celulares, uma CPU, um pendrive e DVDs. Todo o material será periciado. De acordo com o delegado, em 2012, o suspeito foi alvo de inquérito da mesma natureza, que acabou arquivado.
O prefeito de Arealva, Elson Banuth Barreto (PSDB), informou que, assim que recebeu denúncia sobre suposto abuso sexual praticado pelo servidor, determinou seu afastamento da escola. "Foi informada a Promotoria e notificada a delegacia", declarou.
Segundo ele, o funcionário passou a trabalhar apenas com adultos no PSF Central e, posteriormente, foi afastado de todas as funções públicas. "Paralelamente, a gente está montando um processo administrativo que seguirá de forma sigilosa", esclareceu.

Notícia Postada em 25/10/2017 às 18:15:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação