MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Botucatu ganhará nova creche de tempo integral, em novembro
Unidade situada na Vila Real atenderá crianças de 4 meses a 3 anos
A partir de novembro, as famílias que moram na Vila Real, em Botucatu, passarão a contar com um novo Centro de Educação Infantil preparado para atender em tempo integral cerca de 50 crianças de quatro meses a três anos.
Segundo a Prefeitura, a nova creche evitará que as famílias do bairro tenham de atravessar a rodovia Professor João Hipólito Martins, conhecida como Castelinho, para chegar até a creche mais próxima, que fica no parque Marajoara.
"A proximidade da creche vai evitar o longo trajeto até o Marajoara, passando pela rodovia, colaborando para que os pais cheguem com mais tranquilidade no trabalho", diz o prefeito Mário Pardini, lembrando que o bairro vizinho ganhará novas vagas.
A creche da Vila Real será uma extensão da CEI Roseli Leite Alves, que fica no jardim Santa Elisa e é administrada pela Associação El Shaddai, informa a assessoria de imprensa da administração municipal. Conveniada com o município, a El Shaddai já atende 165 crianças entre quatro meses e cinco anos.
Em setembro, ela alcançou o "Marco Zero", selo destinado a escolas infantis que zeraram a demanda por vagas em sua região. Para o diretor da creche do Santa Elisa, José Carlos de Oliveira, o convite para assumir a creche da Vila Real mostra que seu trabalho está sendo bem feito.
"Trabalhamos com amor e passamos essa missão aos nossos colaboradores para que, além de cuidar das crianças, formemos cidadãos de bem no futuro", declara. Informações sobre vagas podem ser obtidas na Secretaria de Educação ou na creche da Vila Real, na rua Regente Feijó, 204.

Notícia Postada em 19/10/2017 às 17:14:41 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação