MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Morre presidente de sindicato que havia ficado ferido em colisão
Dois diretores da entidade também morreram
 Foto: Divulgação 
O presidente do ‘Sindasp’ - Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo, Daniel Grandolfo, 37 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 12, no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Ele estava internado desde quarta-feira após a colisão entre o carro em que estava e um caminhão na rodovia Assis Chateaubriand a ‘SP-425’, entre Barbosa e José Bonifácio.
Os outros dois passageiros do veículo, os diretores do sindicato Edson Chagas, 57, e José Cícero de Souza, 54, morreram na hora. Conforme a assessoria de imprensa do sindicato, o trio voltava da capital federal, onde acompanharia a votação no Senado da ‘PEC’ - Proposta de Emenda à Constituição 14/2016, que cria a Polícia Penal Federal nos Estados e no Distrito Federal. A votação não ocorreu por falta de quórum.
Grandolfo denunciou como "um massacre" a morte de 23 agentes penitenciários em 2006, durante a onda de violência desencadeada a partir dos presídios pelo ‘PCC’, pois os agentes trabalhavam desarmados.
O líder sindical revelou também uma lista de agentes penitenciários e familiares marcados para morrer pela facção criminosa. No início deste ano, ele denunciou as condições precárias de trabalho dos agentes devido à superlotação das unidades prisionais paulistas.
Na rodovia, o carro em que estavam colidiu com um caminhão carregado de tijolos. As causas do acidente ainda são apuradas. Grandolfo e os outros diretores atuavam em penitenciárias da região de Presidente Prudente.
Souza foi sepultado ontem em Álvares Machado. Chagas foi enterrado em São Paulo, onde reside a família. O corpo de Grandolfo será enterrado em Presidente Prudente.

Notícia Postada em 13/10/2017 às 17:07:38 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação