MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Feira da Bondade começa amanhã
Evento chega a 40ª edição
 Foto: Divulgação 
Com diversas atrações e rico cardápio, a 40ª Feira da Bondade, mais importante evento realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – ‘Apae’ de Bauru para arrecadar recursos, começa amanhã e segue até domingo, no Recinto Mello Moraes.
Com o tema "Uma história de amor e esperança", o evento - que tem o apoio do Jornal da Cidade - também contará com atrações musicais. Na sexta, a abertura será às 19h30 com uma apresentação especial dos alunos da ‘Apae’ em homenagem aos 40 anos da feira.
Já no sábado e no domingo, a feira tem início às 10h e segue até as 23h com a praça de alimentação repleta de variedades e o tradicional sanduíche de mortadela. O chope também estará presente neste ano, além de outras bebidas, doces e Espaço Beleza.
Opções de entretenimento para as crianças também não vão faltar. Haverá tobogã inflável, pula-pula, piscina de bolinha, guerra de cotonetes, cama elástica, pintura facial e três casas temáticas. O Brechó Chic é outra atração tradicional que não ficará de fora.
"É uma alegria proporcionar esses três dias de festa para as famílias. Esses 40 anos de feira mostram como a comunidade bauruense confia e acredita em nossos trabalhos e promoções. Isso é muito gratificante", comenta Olga Bicudo, presidente da ‘Apae’.
O evento espera reunir até 20 mil pessoas nos três dias com a mobilização de mais de 1 mil voluntários. De acordo com a dona Olga, a festa tem importante contribuição financeira para a manutenção da entidade, cuja folha de pagamento dos 300 funcionários gira em torno de R$ 600 mil.
"A renda arrecadada na Feira da Bondade é muito importante para que possamos arcar com o 13º salário de nossos funcionários. Assim, contamos com a presença das famílias de Bauru e região", convida a presidente da ‘Apae’.
A Casa do Terror poderá ser visitada no sábado e domingo, a partir 18h30. A entrada para Feira da Bondade é franca; já o valor da visitação à atração é R$ 10.
Com entrada gratuita, a 40ª Feira da Bondade será promovida pela ‘Apae’ de Bauru nesta sexta-feira 6, sábado 7 e domingo 8, no Recinto Mello Moraes, que fica na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Nesta sexta, a festa será das 19h30 às 23h e, sábado e domingo, das 10h às 23h. Haverá estacionamento com segurança.

Notícia Postada em 05/10/2017 às 11:55:27 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação