MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
‘Acop’ aciona Prefeitura de Bauru na Justiça
Presidente da entidade diz que Município tem dificultado devolução de cartões e bens
Quase oito meses após o fim do convênio com o Município, a Ação Comunitária São Francisco de Assis – ‘Acop’ acionou a Prefeitura de Bauru na Justiça. Segundo a entidade, o município tem dificultado a devolução formal de cartões dos beneficiários com deficiência que possuíam curatela da ‘Acop’ e também de bens adquiridos com verbas dos cofres públicos durante a vigência do último convênio. A prefeitura, por meio do procurador-geral Ricardo Chamma, nega a acusação e diz que é a ‘Acop’ quem tem descumprido o acordo, firmado no primeiro semestre junto ao Ministério Público do Trabalho – ‘MPT’.
O presidente da ‘Acop’, Jeferson Silva Campos diz que protocolou duas ações contra o município. A primeira, em 5 de setembro, com caráter liminar, obrigaria o município a receber os bens. Ela teve audiência entre as partes designada para o dia 17 de outubro na 2ª Vara da Fazenda Pública.
Entre os bens, estariam dois carros adquiridos entre 2015 e 2016, computadores, equipamentos de informática, mobiliários, entre outros.
A segunda ação, proposta em 22 de setembro, que também tramita pela 2º Vara da Fazenda Pública, objetiva o pagamento em consignação dos cartões que permitem o saque do Benefício da Prestação Continuada – ‘BPC’.
Ainda de acordo com o presidente da ‘Acop’, a prefeitura teria alegado, em sua defesa, que a entidade ainda deve a quantia de R$ 192.612,92, referente à prestação de serviços.
O procurador-geral do município nega que a prefeitura esteja dificultando a devolução. "Foram várias notificações para a devolução dos cartões e dos documentos dos veículos, para a legalização da posse. O procurador também critica o fato de que o terreno doado pela entidade como forma de sanar dívidas não teve, até hoje, a propriedade transferida para o município.

Notícia Postada em 03/10/2017 às 17:48:21 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação