MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Assembleia de credores da Usina Guaricanga será dia 17
Será no Cine São Salvador a ‘Casa da Cultura’, em Pirajuí
A Justiça de Pirajuí designou para o dia 17 de outubro, às 13h, para acontecer a segunda convocação da Assembleia Geral de Credores da Usina Guaricanga, estabelecida em Presidente Alves. A assembleia ocorrerá no Cine São Salvador (Casa da Cultura), localizado na rua Dr. Pedro da Rocha Braga, 79, Centro, Pirajuí. A usina Guaricanga pertenceu ao ex-deputado federal João Herrmann Neto do ‘PDT’, falecido em abril de 2009. Em 2010, a usina protocolou pedido de recuperação judicial, propondo o pagamento de seus débitos.
Em fevereiro de 2011, a usina foi vendida ao Grupo Negrelli, de São Paulo, que atua no setor de transporte de cargas e de postos de combustíveis. O total do débito em 2010 era de R$ 60.951.831,15, do qual foram quitados R$ 33.587.262,18, englobando os credores trabalhistas (primeira classe), credores com garantia real (segunda classe) e credores quirografários sem garantia (terceira classe).
Na terceira classe, encontram-se os arrendadores de terra e plantadores de cana. Naquele mesmo ano, a Assembleia Geral aprovou um plano de recuperação que previa parcelamentos e planos de carência aos credores da segunda e terceira classe, alterando-se o inicialmente proposto pela destilaria.
A justiça designou o dia 30 de maio de 2017, para a primeira convocação, mas a Assembleia acabou não ocorrendo por falta de quórum de participação. Segundo Marcos Alves de Souza, advogado do Comitê de Credores, em primeira convocação, o quórum viabiliza a realização da assembleia, desde que presentes credores com mais da metade dos créditos de cada classe e, em segunda, qualquer número de credores. O advogado ainda informou que a Destilaria apresentou um novo plano de recuperação, o qual prevê também prazos de carência e parcelamento do saldo devedor, o que será decidido pela assembleia, possibilitando alterar consubstancialmente o plano inicialmente apresentado.

Notícia Postada em 29/09/2017 às 16:27:59 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação