MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
‘Corrente da Vida’ será lançado amanhã no ginásio Panela de Pressão
Iniciativa tem a participação de integrantes das diretorias do Vôlei Bauru e do Bauru Basket
O projeto social Corrente da Vida será lançado oficialmente nessa sexta-feira, 15, às 10h, no ginásio Panela de Pressão, em coletiva à imprensa que contará com a participação de integrantes das diretorias do Vôlei Bauru e do Bauru Basket, além de professores e futuros alunos da iniciativa.
O Corrente da Vida tem por objetivo, ao final de três anos, atuar em todas as escolas municipais de Bauru estimulando a prática de esportes, como o vôlei e o basquete. A intenção é atender crianças na faixa etária dos 7 aos 11 anos distribuídas em quatro escolas municipais, que terão aulas duas vezes por semana com profissionais que já foram capacitados. Na sequência, a meta a partir de cada ano é em ampliar o atendimento.
"Este projeto pretende ser agente ativo na transformação da realidade das crianças, resgatando o interesse pelo estudo, pois a participação estará diretamente ligada ao bom desempenho e comportamento escolar. Além disso, queremos utilizar a prática desportiva para resgatar a autoestima das crianças e adolescentes e introduzir os fundamentos de modalidades em prol de uma melhor condição física, motor e psicológica para as crianças", destaca Rodrigo Mandaliti, um dos investidores na iniciativa.
Outro grande objetivo do Corrente da Vida será a formação de categorias de base em busca de novos talentos. "A meta é lançar anualmente duas novas categorias de base, colaborando de forma duradoura e contínua para se deixar um verdadeiro legado ao esporte bauruense", enfatiza Reinaldo Mandalti, que também investe no projeto cuja inspiração são as atividades semelhantes já desenvolvidas pela Associação Bauruense de Desportos Aquáticos – ‘ABDA’.
Já o presidente do Bauru Basket, Beto Fornazari, destaca que o projeto é um sonho antigo se transformando em realidade. "O Bauru Basket acredita que o esporte inspira e motiva as crianças e suas famílias a explorarem o desejo educativo da modalidade. Estamos felizes, pois envolveremos todas as idades a praticarem o basquete em nossa cidade", ressaltou o dirigente.
Outro apoiador do projeto, Renato Fornazari, diretor da HS Telecom, enfatizou que a iniciativa é uma forma de ajudar a cidade que tanto já os auxiliou. "Nossa empresa ama o esporte e as crianças. Com esse projeto estamos devolvendo apenas uma pequena parte de tudo que Bauru nos proporcionou ao longo de nossa história", frisou.

Notícia Postada em 14/09/2017 às 17:40:23 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação